>> Códigos

Todos nós temos um sonho de construir aquela mansão com: "2 banheiros, 2 suítes, 8 quartos, em fim uma família elegante."

Vamos começar em fim com o código do dinheiro
Em Passos:

1º: Apertem Shift + Ctrl + C.
2º: Escrevam a palavra: "rosebud" (do jeito que está).
3º: Segurem Shift e apertem o "1" do teclado, irá formar um ponto de exclamação "!", depois apertem a tecla ";'' , irá formar um ponto e vírgula, faça isso 5 vezes pelo menos.
4º: O código passará a ser: " !;!;!;!;!; ", nesse sentido selecione o código e aperte Ctrl + C e aperte ENTER.
5º: Logo depois aperte de novo Shift + Ctrl + C e cole o código Ctrl + V (Segurem até fazer um barulho "PUV").
6º: Você irá receber $10.000, $20.000 até $50.000 de dinheiro.
______________________________________________________

Aqui apresento alguns dos códigos mais comuns do The Sims 1, ou seja, que GERALMENTE da pra ver no jogo mesmo, naquelas barras de imagens, ao lado do humor.

Legenda:
Verde: Código "Geralmente" funciona ou funciona perfeitamente.
Amarelo Escuro: Código "pode" dar certo ou "pode" bugar (travar) o jogo.
Vermelho: Código Não dá certo, criaram só por zoeira.
Azul Claro: Nunca foi testado, ou não testei, mas suponho que não dê certo.



sim_speed [-1000/1000] (Geralmente Funciona)
Altera a velocidade do jogo. Você pode retornar à velocidade normal selecionando no menu;
edit_char (Geralmente Buga ou trava o JOGO)
Entra no modo criar-personagem;
interests (Geralmente Funciona)
Exibe a personalidade e os interesses do Sim;
sim_log [begin|end] (Não testado)
Para encerrar o Sim Logging;
map_edit [on|off] (Funciona Perfeitamente)
Permite editar o mapa;
water tool (Não Testado)
Para colocar água ao redor de sua casa;
bubble_tweak [z offset]   (Geralmente Buga ou trava o jogo)
Retira os balões de pensamento dos Sims;
grow grass [0-150] (Nunca foi testado)
Altere o tamanha da grama;
edit_grass [-100/100] (Não dá certo, mas talves dê)
Para editar a grama em umd eterminado local;
move_objects (Não testado)
Permite moivimentar os objetos;
tutorial off (Funciona perfeitamente)
Para não gerar objetos no modo tutorial;
quit (Não testado)
Para terminar com um jogo;
refresh_textures (Não testado)
Permite alterar as texturas das personagens;
save (Funciona perfeitamente)
Salvar a casa;
history (Funciona perfeitamente)
Para alterar a história da família;
draw_routes [on/off] (Não foi testado)
Mostrar o rastro do Sim;
autonomy [1-100] (Geralmente funciona)

Decide sobre o nível de autonomia do Sim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário